segunda-feira, abril 09, 2007

a uma paixão futura...

Quem és, eu exijo
Futura fonte de regozijo
Saber prontamente
Quem atenta minha mente.

Sinto de novo esse perfume
Essa tortura que me pune
A vontade de apertar
Com meu desejo castigar!

Vem, serás doce punição
Fruto raro de paixão.
Crê, nada mais quero
Não tardes pois te espero.

Mostra-me tua cor
Toma-me sem pudor,
Seduz-me com teu olhar
Faz-me de novo acreditar

Que cumpro em ti
Promessa que atingi,
Feita em noite de secura
Alcançada com loucura.

Vem, avança
Devolve-me a esperança
Despe teu preconceito
Faz-me terrível suspeito

De ser assim alguém
Que to roubará sem desdém
Bebendo seu sumo
Com o ardor que te consumo.

Seremos guerreiros impiedosos
Numa batalha de corajosos
Que num quente abraço se entregam
à tentação que não renegam.

Entrega-te no meu leito
Derrete no meu peito
Que de desejo ardente
Te acolhe profundamente.

Quero teu rosto contemplar
E aí, to entregar
E um, seremos de vez
Ao perceber quem és...

1 Comments:

Blogger a joaninha voa voa said...

Bem, uma pessoa vai uns diazitos para fora e... bum posts atrás de posts emergem, quais cogumelos selvagens :)
Gostei! Estou a gostar cada vez mais! Keep going :)
Beijo

7:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home