domingo, abril 08, 2007

(auto) Retrato

Sou cavaleiro destemido
em demanda sem igual
ignorando o perigo
lutando pelo ideal.



Fui criança chorando
menino com dor
Lá me fui levantando
Procurando amor.



Lidero a revolta
da alma ferida
dispenso escolta
sou rei nesta vida.



A medo cresci
tarde acordei
Tanto tempo perdi
até que o orgulho espertei.



Metamorfose se deu
o menino partiu
a insegurança pereceu
O homem surgiu.



Consciência tomei
a virtude percebi
meu carácter louvei
meu valor entendi.


Mais que um dia esperava
acredita pois forte estou
nada mais procurava
E então a paz chegou!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

.

9:46 da tarde  
Blogger Tita said...

Guerreiro destemido
sem demanda igual
encarando o perigo
és um ser especial.

Criança foste
menino com dor
homem te tornas-te
e julgo que com muito amor.

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home