terça-feira, setembro 19, 2006

Basta

Um grito, de dor carregado
um desesperado pedido de ajuda.
É um espírito desnorteado
por um sentimento que não muda.
Por esse sentimento lutar
ou a rendição e desistir?
Vale a pena acreditar
ou será melhor partir
em busca da sensação
de voltar a aprender
e fazer o coração
deixar de sofrer.
Ser o único a crer
que é possível continuar
ou às opiniões me render
e deixar de acreditar.
Seguirei noutra direcção
e para todos estarei bem.
Mas com a forte convicção
De que assim sou ninguém.
É hora de basta gritar
Nem que o destino seja a solidão
nunca me farão mudar
Não posso trair o coração...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e k tal passares a um registo menos triste?

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

=)

8:33 da tarde  
Blogger Paulo Rosa said...

Pois, realmente tenho pensado muito nisso e estou a tentar arranjar inspiração para fazer algo menos deprimente. Vou tentar escrever algo que vocês possam ler e identificar-se de certa forma.
Tenho de largar a minha costela à Nicholas Sparks =)

11:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Escreve muito bem e acho que devia escrever um livro, comece a pensar num bom enredo e felicidades!

9:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home