quinta-feira, dezembro 06, 2007

O primeiro encontro

A praia está calma, o único som é o das ondas que beijam a costa suavemente, recuando e beijando novamente, seguindo o seu ciclo. O dia está ameno, o frio não consegue vencer porque o sol está a lutar para se manter acordado, mas não por muito tempo, já começa a descer no horizonte, e lá no alto a sua amante dele se veio despedir.
Caminho descalço, sinto a areia fresca entre os dedos, mas o arrepio que me toma não tem a ver com a temperatura, mas com o vulto que lá em baixo avisto, continuo a andar, mas só quero correr, esforço-me por não o fazer, pareces um anjo, a luz que te rodeia é divinal, por um breve instante viras a face para o lado e pela primeira vez tenho um vislumbre da tua cara, de novo fitas o mar e percorro os metros que faltam sem sentir o chão, devo estar a voar na tua direcção.
No último instante percebes que cheguei, preparas-te para me encarar mas peço-te que não o faças, fecha os olhos, te digo, quero prolongar o momento mágico onde sou ainda encantado para ti, pego na tua mão e lentamente viro-te para mim, com a outra sinto pela primeira vez o toque da tua cara, suave, macia, luto contra o instinto de te beijar naquele segundo, abres os olhos e, que dizer se neles me perco nesse preciso momento, se fico com a sensação que sempre os conheci, que desde sempre os admirei, vejo o teu sorriso, devo estar vidrado no teu olhar, nem sei por quanto tempo até que desperto, sei que estou sorrindo também, falas pela primeira vez e o meu coração quer sair do peito e correr de felicidade, és real, sinto as pernas tremer mas não me importo, tua voz é melodia nunca ouvida, vamos trocando falas que não recordo pois estou enfeitiçado, percebo que paramos de falar e nos fitamos com aquele desejo que não engana, quase levitamos quando os nossos lábios de tocam, quentes, apaixonados e selam o princípio de um sonho verdadeiro...

3 Comments:

Blogger a joaninha voa voa said...

alguém está apaixonado =]
já não vinha aqui há algum tempo, gostei da surpresa!

6:09 da tarde  
Blogger Tita said...

;-) beijos

10:57 da tarde  
Blogger Paulo Rosa said...

... :)

3:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home