sábado, dezembro 01, 2007

Doce guardiã dos meus sonhos

Doce guardiã dos meus sonhos

Dizer-te meu doce sonho
é redutor, é injusto
és antes terno acordar
de um distante exílio fusco.
És flor que quero cheirar
túlipa que desejo beijar,
ideia que quero reter
na minha mente te manter.

Não quero ser perfeição
ideal ou encantado
antes suave canção
que te leva a qualquer lado.
Ser "Pan" que te faz sonhar,
sorrir e voar
ser impulso para tua alma
voltar a acreditar.

Quero ser tudo
ou mesmo nada
ser o mar, o campo, sonho
ser o que quiseres, doce fada...

1 Comments:

Blogger Tita said...

Bate tão forte o meu coração
Bate por mim... por ti...
Bate feito um louco...

Bate forte coração...
Que o medo seja vencido pela esperança...
E que nos possamos encontrar depressa
Juntinhos... numa linda dança...

Peter Pan...

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home