segunda-feira, março 24, 2008

Um bravo novo universo

Quero dar-te o mundo e fazer-te sorrir
Mostrar os montes que lá longe
por certo devem existir

Segurar-te nos braços
e dizer sem palavras
que acreditei nos passos
em que tu me levavas
preenchendo espaços
sem queimar etapas

para agora te ter
aqui tão perto
e poder dizer
que vivo deserto

por todo o momento
em que te encontro outra vez
e em cada pensamento
te agarro e vês

que estou aqui
p'ra te sonhar
te levo assim
a um lugar

onde juntos somos,
amor de poetas
onde nos dispomos
a quebrar metas

sem temer
o que está por acontecer
sem hesitar
me vou entregar

será que me vês
como eu te vejo
e assim crês
que te desejo

crê pois sou
o mundo que te dou
vem, vamos ser
um universo a nascer...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.

5:26 da tarde  
Blogger Mariana Collares said...

Olá,

Temos algo em comum: também tenho um blog com o nome devaneios literários. Além, acredito, da paixão pela literatura. Parabéns.
Mariana

2:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home